Perguntas Frequentes
Nosso atendimento ao e-commerce é realizado de segunda a sexta das 9h às 17h, através dos canais de whatsapp ou e-mail.
Para atendimentos presenciais em Porto Alegre (bairro Moinhos de Vento) solicitamos agendamento prévio via whatsapp.
WhatsApp:(51) 99159-1875
Horário de funcionamento de atendimento ao e-commerce: Segunda à sexta das 09h às 17h (exceto feriados)
Não, a Krug Jewelry não possui loja física. Nossas peças são vendidas apenas na nosso e-commerce.
A Krug Jewelry não trabalha com encomenda de peças personalizadas. Nossas peças são únicas e exclusivas, com apenas 01 unidade de cada modelo.
Evite contato com água, perfumes e cremes. Guarde suas peças em local seco, separadas de outros acessórios, para preservar o banho por mais tempo.
A garantia contratual tem a duração de 1 (um) ano e cobre eventuais defeitos relacionados a aspectos técnicos de fabricação e/ou aos materiais envolvidos.
Não é indicado molhar as peças, bem como utilizá-las durante o banho, piscina e água do mar. Caso o intuito de molhar seja a limpeza da peça indicamos apenas uma flanela macia e seca.
Aceitamos cartão de crédito (com parcelamento), Pix e boleto bancário.
Disponibilizamos em todo o e-commerce da Krug Jewelry, frete gratuito para todo o Brasil.
A política de troca e devolução da Krug Jewelry está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar a troca de uma joia, entre em contato com o nosso SAC.
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